PAT abre 20 vagas para pessoas em situação de desemprego trabalharem na Prefeitura

• 14/08/2020 - 10:54 | Atualizado em 14/08/2020 - 11:31

A Prefeitura de Assis  em parceira com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) , através do Programa Emergencial de Auxílio ao Desempregado (PEAD), oferecem 20 vagas para desempregados trabalharem em órgãos da Prefeitura de Assis.

As inscrições abrem no período de 17 a 21 de agosto como Frente de Trabalho Municipal.

As vagas são limitadas e haverá contratação de 20 novos servidores pelo período de 6 meses, sendo prorrogável o contrato de trabalho por mais 3 meses.

Marcella Mesquita Martins, coordenadora do PEAD, alerta para os requisitos aos candidatos que desejam se inscrever. “O candidato precisa ter de 17 a 70 anos e estar em situação de desemprego há pelo menos um ano e não ser aposentado ou receber qualquer benefício do governo”, informa.

Além desses requisitos, o candidato em situação de desemprego não pode ter registro de MEI e residir em Assis há pelo menos dois anos.

Confira os documentos necessários para fazer inscrição: original e xerox da Carteira de identidade (RG); CPF/CIC; Carteira Profissional; comprovante de residência.

As inscrições acontecem no PAT, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 15h.

O PAT fica localizado na Avenida Armando Salles de Oliveira, nº 1.170, e mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone (18)3322-5988.