Representantes da APROSOJA Brasil visitam prefeito

I Simpósio APROSOJA Paulista acontece hoje, às 14 horas em Assis

• 28/04/2017 - 11:27 | Atualizado em 28/04/2017 - 11:40

O prefeito de Assis José Fernandes recebeu no Paço Municipal na manhã desta sexta-feira, 28, presidente e diretores da APROSOJA do Brasil, que vieram a Assis exclusivamente para o I Simpósio APROSOJA Paulista, que será realizado às 14 horas de hoje em Assis.

O evento será realizado no Teatro Municipal Enzo Ticinelli, com abertura franca e direcionada aos produtores de soja do Estado de São Paulo.

Durante a reunião foram tratados assuntos sobre o momento histórico do País assim como as atividades agrícolas voltadas para grãos, em especial a soja.

O prefeito convida produtores rurais para participarem do Simpósio que é um evento que tem como finalidade divulgar o produto e também prestigiarem a III Festa da Soja da APRUMAR.

“Esse é um momento histórico para nossa cidade, pois a soja é um alimento importante, altamente nutritivo e receber o presidente e diretores da APROSOJA é uma honra. Então, deixo meu recado: produtores, não deixem de participar deste evento”, diz José Fernandes.

Estão na cidade e participaram do encontro desta manhã e participarão do Simpósio o presidente da APROSOJA Brasil Marcos da Rosa, de Mato Grosso; diretor da APROSOJA e presidente do Sindicato Rural de Sapezal José Guarino Fernandes, do Mato Grosso; Fabrício Rosa, também diretor da APROSOJA Brasil, de Brasília; e Júlio Cargnino, diretor do Canal Rural, de São Paulo.