Após regredir para fase laranja, Prefeitura, MP e PM acordam intensificar fiscalização

• 27/08/2020 - 15:32 | Atualizado em 31/08/2020 - 09:47
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Após Assis regredir para fase laranja, Prefeitura de Assis, Ministério Público e Polícia Militar definem novas estratégias para intensificar a fiscalização em locais que haja  aglomerações, festas e ainda orientar para o uso de máscara, como medidas de combate à proliferação do COVID-19.

A fiscalização será feita pelo Departamento de Vigilância Sanitária em parceria com a Polícia Militar.

“A fiscalização será realizada pela Policia Militar e Vigilância Sanitária. A cidade ainda requer cuidados quanto ao contágio. De acordo com o Plano São Paulo, voltamos a uma fase mais restritiva e por isso há necessidade de intensa fiscalização”, diz  a secretária Municipal de Negócios Jurídicos, Marina Antunes Ribeiro.

A reunião foi realizada na manhã dessa quinta-feira, 27, no formato online, com a participação de  Marina Antunes, João Bertogna, coordenador da Vigilância Sanitária, Dr. Sérgio Campanharo, Dr. Antonio Samponi e Felipe Fontana, representando o Ministério Público, Tenente Coronel Carbonari e os Capitães Xavier e Daniel Lucas, da Polícia Militar.

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.