ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura, Promotoria e Polícia Militar definem estratégias de combate ao novo Coronavírus


  • 11/09/2020 - 15:27 | Atualizado em 19/10/2020 - 10:11
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Em reunião realizada na quinta-feira, 10, por meio do aplicativo Zoom, entre Prefeitura Municipal de Assis, Ministério Público e Polícia Militar de Assis, fora definidas novas estratégias de fiscalização para combater a disseminação do novo Coronavírus.

Com a classificação de Assis na fase amarela do Plano São Paulo, a cidade segue o movimento de reabertura do ‘novo normal’ com todas as restrições sanitárias recomendadas.

Esse movimento de reabertura não significa o fim da pandemia,  mas sim o momento de todos se cuidarem e continuarem mantendo o distanciamento social e o uso de máscaras.

Desta forma, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária da Prefeitura de Assis  seguirão fiscalizando o uso de máscaras, inclusive na rua, e as aglomerações, festas e eventos continuam proibidos

Participaram da reunião os policiais militares Capitão Xavier; Major Campos, Sérgio Campanharo, Antônio Samponi e Felipe Fontana representando o Ministério Público e os secretários Adriano Romagnoli , secretário da Saúde, e Marina Antunes, secretária de Negócios Jurídicos, além de João Francisco Bertogna, coordenador da Vigilância Sanitária.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta