Prefeitura, Promotoria e Polícia Militar definem estratégias de combate ao novo Coronavírus

• 11/09/2020 - 15:27 | Atualizado em 19/10/2020 - 10:11
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Em reunião realizada na quinta-feira, 10, por meio do aplicativo Zoom, entre Prefeitura Municipal de Assis, Ministério Público e Polícia Militar de Assis, fora definidas novas estratégias de fiscalização para combater a disseminação do novo Coronavírus.

Com a classificação de Assis na fase amarela do Plano São Paulo, a cidade segue o movimento de reabertura do ‘novo normal’ com todas as restrições sanitárias recomendadas.

Esse movimento de reabertura não significa o fim da pandemia,  mas sim o momento de todos se cuidarem e continuarem mantendo o distanciamento social e o uso de máscaras.

Desta forma, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária da Prefeitura de Assis  seguirão fiscalizando o uso de máscaras, inclusive na rua, e as aglomerações, festas e eventos continuam proibidos

Participaram da reunião os policiais militares Capitão Xavier; Major Campos, Sérgio Campanharo, Antônio Samponi e Felipe Fontana representando o Ministério Público e os secretários Adriano Romagnoli , secretário da Saúde, e Marina Antunes, secretária de Negócios Jurídicos, além de João Francisco Bertogna, coordenador da Vigilância Sanitária.