Prefeitura otimiza e cria canal de atendimento na Saúde para orientação via WhatsApp
- 11/09/2020 - 16:32 | Atualizado em 07/07/2021 - 08:02
Informação publicada há 992 dias
Foto: Departamento de Comunicação
A Prefeitura de Assis como forma de agilizar o atendimento junto à população assisense, inclusive na área da Saúde e especialmente durante período da pandemia do COVID-19, oferece atendimento online, via WhatsApp, através do número de telefone (18) 3302-3300.
A nova ferramenta orienta o cidadão de acordo com o que ele precisa, direcionando-o ao assunto que deseja informação.
O atendimento pode ser acessado através do número de telefone salvo no celular ou direto pelo link https://saude.assis.sp.gov.br/zap/
O novo canal oferece orientação nas áreas da Saúde, Ouvidoria e demais serviços online como relatórios de transparência, boletins informativos, sistemas de tributação entre outros.
De acordo com o secretário Municipal da Saúde, Adriano Romagnolli, o atendimento via WhatsApp é mais uma ferramenta disponibilizada pela Rede Municipal de Saúde, como a Central Coronavírus via telefone e o atendimento online COVID através do endereço eletrônico https://covid.zenvia.com/assis.sp.