ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura otimiza e cria canal de atendimento na Saúde para orientação via WhatsApp


  • 11/09/2020 - 16:32 | Atualizado em 07/07/2021 - 08:02
  • Informação publicada há 992 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis como forma de agilizar o atendimento junto à população assisense, inclusive na área da Saúde e especialmente durante período da pandemia do COVID-19, oferece atendimento online, via WhatsApp, através do número de telefone (18) 3302-3300.

A nova ferramenta orienta o cidadão de acordo com o que ele precisa, direcionando-o ao assunto que deseja informação.

O atendimento pode ser acessado através do número de telefone salvo no celular ou direto pelo link https://saude.assis.sp.gov.br/zap/

O novo canal oferece orientação nas áreas da Saúde, Ouvidoria e demais serviços online como relatórios de transparência, boletins informativos, sistemas de tributação entre outros.

De acordo com o secretário Municipal da Saúde, Adriano Romagnolli,  o atendimento via WhatsApp é mais uma ferramenta disponibilizada  pela Rede Municipal de Saúde, como a Central Coronavírus via telefone e o atendimento online COVID através do endereço eletrônico https://covid.zenvia.com/assis.sp.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta