CAPS presta auxílio às pessoas que estão em risco pessoal

• 02/05/2017 - 16:53

A Secretaria Municipal da Saúde através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) oferece atendimento  gratuito  às pessoas que estão sob algum tipo de risco pessoal, mantendo-as em constante acompanhamento médico por profissionais ligados à área da saúde.

De acordo com a coordenadora da saúde mental do Município de Assis, Luciana Gomes, o CAPS possui um pronto atendimento específico para esses casos, dando suporte imediato às pessoas com sofrimento mental em estado grave e que reagem contra a própria vida.

“Os pacientes são acolhidos pela equipe multidisciplinar do local e com acompanhamento frequente, são orientados por médicos psiquiatras, psicólogos e enfermeiros”, informa Luciana.

Ela ressalta ainda que o pronto atendimento do CAPS está de portas abertas para acolher as pessoas que desejam tratamento para os casos em específico.

Interessados podem se dirigir até a Avenida Felix de castro, 901, de segunda à sexta-feira, das 8h até o meio-dia.

Mais informações pelo número de  telefone (18) 3324-6182.

#Assis #Cuidandodegente #Saude