ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Assis tem 1.192 pacientes curados de COVID-19 desde o início da pandemia; 58 permanecem em isolamento


  • 25/09/2020 - 10:13 | Atualizado em 28/09/2020 - 09:59
  • Informação publicada há 978 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa sexta-feira, 25 de setembro, que dos 1.273 pacientes que foram confirmados com COVID-19, 1.192 estão curados, 58 ainda fazem isolamento domiciliar e 23 evoluíram para óbito.

Hoje, Assis tem 4.479 casos negativos e desde o início da pandemia já foram notificadas 6.061 pessoas com suspeita de terem contraído o novo Coronavírus;  298 aguardam investigação/encerramento de caso e 11 aguardam resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz.

Cinco pacientes de Assis estão hospitalizados. Um homem está em UTI e outro em enfermaria; duas mulheres estão em UTI e outra em enfermaria. 

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta