Prefeitura abre mais uma unidade dispensadora de medicamentos

• 02/05/2017 - 17:28

Considerando a grande procura por medicamentos em toda a rede, a Secretaria Municipal da Saúde em Assis inaugura em 15 de maio, mais uma unidade dispensadora de medicamentos no Município.

Desta vez o benefício irá atender os usuários do SUS da região da Avenida Armando Sales de Oliveira, onde funcionava anteriormente a Farmácia Popular.

Atualmente, a cidade de Assis possui três unidades dispensadoras, sendo na Vila Operária, Prudenciana e Paschoal Santilli.

Segundo o secretário Municipal da Saúde, Fabiano Morelli, esta nova Unidade amplia os serviços oferecidos pela municipalidade aos usuários da saúde pública.

“Os usuários do SUS terão mais um local que poderão contar no momento que precisarem de algum item medicamentoso”, destaca Morelli.

#Assis #Cuidandodegente #Saude