Em função da pandemia, Educação Municipal realiza entrega do 2º e 3º lotes de carnes


  • 05/10/2020 - 14:34 | Atualizado em 13/10/2020 - 14:32

Foto: Departamento de Comunicação

Em virtude da suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Educação, segue com a entrega dos gêneros alimentícios do programa Merenda Escolar a todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

Na quarta-feira, 7, às 9h30, a entrega do 2º e 3º  lote de carnes acontece nas escolas EMEI Rubem Alves e EMEI Bambalalão.

Na sexta-feira, 9, será nas escolas EMEI O Pequeno Polegar, EMEIF Professora Mafalda Salotti Bartholomei e na conveniada Casa da Criança “São Francisco de Assis”. 

Cada kit contém 2 quilos de carne, entre branca e vermelha, que totaliza ao final da entrega dos respectivos lotes, 2.372 mil quilos do alimento. 

Como forma de combater a transmissão do COVID-19, pais e responsáveis que têm mais de um filho matriculado na Rede Municipal  receberão todo o alimento de uma só vez. 

A Secretaria, através dos professores, informa  através do aplicativo WhatsApp, os pais dos alunos das respectivas unidades escolares sobre a data e horário da entrega dos kits.