ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Em Assis 6.947 pessoas foram notificadas, das quais 5.140 tiveram resultado negativo para COVID-19

Atualização boletim COVID-19


  • 13/10/2020 - 14:31 | Atualizado em 15/10/2020 - 10:27
  • Informação publicada há 968 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa terça-feira, 13 de outubro, há 37 pacientes com suspeita de terem contraído o novo Coronavírus aguardando resultado do Instituto Adolfo Lutz. Outros 314 pacientes aguardam investigação/encerramento de caso.

Assis tem confirmados exames de 1.456 pacientes que já se contaminaram desde o início da pandemia, em março, dos quais 24 morreram. Casos negativos totalizam 5.140, enquanto 6.947 assisenses foram notificados.

 Hoje há onze pacientes internados, entre suspeitos e confirmados de COVID-19. Cinco pacientes então em UTI, uma mulher e quatro homens; e seis estão em enfermaria, dois mulheres e quatro homens.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta