Saúde realiza mais cirurgias de cataratas
- 03/05/2017 - 09:08
Informação publicada há 2401 dias
A Secretaria Municipal da Saúde em Assis realizou no dia 24 de abril cirurgias de cataratas em pacientes da lista de espera referente à demanda reprimida do último ano.
Em virtude de reforma estrutural no prédio da Santa Casa, na ala cirúrgica, foi necessária a interrupção dos serviços cirúrgicos no local e somente a semana passada foi possível retomar a programação das cirurgias.
De acordo com o secretário Municipal da Saúde, Fabiano Morelli, no total são aproximadamente 350 pedidos, dos quais 60 pacientes já realizaram o procedimento.
“Nosso intuito é atender toda demanda ainda nesse primeiro semestre do ano, com a mobilização de toda a equipe e a parceria com o médico oftalmologista da cidade, Victor Antunes”, lembra.
#Assis #Cuidandodegente #Saude