Saúde realiza mais cirurgias de cataratas

• 03/05/2017 - 09:08

A Secretaria Municipal da Saúde em Assis realizou no dia 24 de abril  cirurgias de cataratas em pacientes da lista de espera referente à demanda reprimida do último ano.

Em virtude de reforma estrutural no prédio da Santa Casa, na ala cirúrgica, foi necessária a interrupção dos serviços cirúrgicos no local e somente a semana passada foi possível retomar a programação das cirurgias.

De acordo com o secretário Municipal da Saúde, Fabiano Morelli, no total são aproximadamente 350 pedidos, dos quais 60 pacientes já realizaram o procedimento.

“Nosso intuito é atender toda demanda ainda nesse primeiro semestre do ano, com a mobilização de toda a equipe e a parceria com o médico oftalmologista da cidade, Victor Antunes”, lembra.

#Assis #Cuidandodegente #Saude