ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Mais uma morte é confirmada por COVID-19 em Assis


  • 19/10/2020 - 10:04 | Atualizado em 20/10/2020 - 09:46
  • Informação publicada há 1256 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa segunda-feira, 19 de outubro, que mais um paciente confirmado com COVID-19 morreu hoje, um homem de 69 anos que estava hospitalizado.

O boletim de hoje traz que 1.506 assisenses foram confirmados com a doença, dos quais 25 evoluíram para óbito, 5.604 tiveram exames negativos. O boletim de sexta-feira, 16, informou que 1.445 estavam curados.

34 pacientes com suspeita de terem contraído o novo Coronavírus aguardam resultado do Instituto Adolfo Lutz. Outros 297 pacientes aguardam investigação/encerramento de caso.

Hoje há quatorze pacientes internados, entre suspeitos e confirmados de COVID-19. Quatro pacientes então em UTI, uma mulher e três homens; e dez estão em enfermaria, três  mulheres e sete homens.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta