Assis tem 1.567 pacientes curados de COVID-19; 38 ainda fazem isolamento

• 30/10/2020 - 10:31 | Atualizado em 03/11/2020 - 09:43
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa sexta-feira, 30 de outubro, que há 1.567 pacientes curados de COVID-19, enquanto 38 ainda fazem isolamento.

Desde o início da pandemia 1.630 pacientes contraíram a doença, enquanto 25 morreram.

Em Assis, 7.916 pessoas foram notificadas; 5.898 com resultados negativos; 319 aguardam investigação/encerramento de caso; e 69 aguardam resultado do Instituto Adolfo Lutz.

Onze  pacientes de Assis estão hospitalizados. Três homens e uma mulher estão em UTI; três  homens e quatro mulheres estão em enfermaria.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.