ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Educação inicia repasse de kits de alimentos aos alunos da Rede Municipal conforme programação de cada unidade escolar


  • 04/11/2020 - 11:43 | Atualizado em 04/11/2020 - 11:52
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, desde março, a Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Educação tem articulado, durante a interrupção das aulas presenciais, novas estratégias para atender os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Nesta terça-feira, 3, a Cozinha Piloto iniciou a entrega dos alimentos para as 34 unidades escolares municipais. No total, serão mais de 8 mil quilos de alimentos distribuídos nessa etapa.

A secretária Municipal da Educação, Dulce Andrade Araújo, explica que cada unidade escolar será responsável pela montagem do kit e  distribuição aos alunos nos próximos dias.

Todos os alunos da Rede Municipal receberão o kit merenda escolar. Os pais serão informados pela unidade escolar que o filho está matriculado para a retirada do kit.

Cada kit será composto de 1 kg de arroz, 1 kg de feijão, 1 kg de açúcar, 1 lata de ervilha, 1 lata de extrato de tomate, 1 lata de milho verde, 1 kg de farinha de trigo, 1 kg de fubá, 500 gramas de  macarrão, 1 pacote de biscoito doce, 1 pacote de biscoito salgado, 1 pacote de mistura láctea para bolo e 1 frasco de vinagre.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta