Assis tem 1.630 pacientes curados de COVID-19; 24 ainda fazem isolamento

• 06/11/2020 - 10:14 | Atualizado em 16/11/2020 - 09:03

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa sexta-feira, 6 de novembro, que há 1.630 pacientes curados de COVID-19, enquanto 24 ainda fazem isolamento.

Desde o início da pandemia 1.680 pacientes contraíram a doença, enquanto 26 morreram.

Em Assis, 8.210 pessoas foram notificadas; 6.051 com resultados negativos; 443 aguardam investigação/encerramento de caso; e 36 aguardam resultado do Instituto Adolfo Lutz.

Onze pacientes de Assis estão hospitalizados. Dois homens e duas mulheres estão em UTI; quatro  homens e três mulheres estão em enfermaria.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.