Assis tem 1.738 casos positivos de COVID-19 desde o início da pandemia

• 12/11/2020 - 10:20 | Atualizado em 13/11/2020 - 10:18
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa quinta-feira, 12 de novembro, que há 1.738 pacientes confirmados de COVID-19 desde o início da pandemia, em março. Desses, 27 evoluíram para óbito.

Na sexta-feira, 6, havia 1.630 pacientes curados e 24 em isolamento domiciliar.

Os resultados negativos somam 6.311, enquanto 120 aguardam resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz, e  outros 410 aguardam investigação/encerramento de caso.

Hoje há 10 pacientes internados, entre suspeitos e confirmados de COVID-19. Cinco estão em UTI, sendo 4 homens e uma mulher, e cinco estão em enfermaria, três homens e duas mulheres.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.