Assis tem 1.690 pacientes curados de COVID-19; 33 ainda fazem isolamento

• 13/11/2020 - 10:18 | Atualizado em 16/11/2020 - 10:39
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa sexta-feira, 13 de novembro, que há 1.690 pacientes curados de COVID-19, enquanto 33 ainda fazem isolamento.

Desde o início da pandemia 1.750 pacientes contraíram a doença, enquanto 27 morreram.

Em Assis, 8.654 pessoas foram notificadas; 6.362 com resultados negativos; 402 aguardam investigação/encerramento de caso; e 140 aguardam resultado do Instituto Adolfo Lutz.

Quinze pacientes de Assis estão hospitalizados. Quatro homens e uma mulher estão em UTI; cinco  homens e cinco mulheres estão em enfermaria.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.