Prefeitura prorroga prazo para inscrição de artistas e execução de projetos culturais

• 18/11/2020 - 16:33

A Prefeitura Municipal de Assis, através da Secretaria Municipal da Cultura, comunica que o prazo para inscrição de artistas e execução de projetos culturais foi prorrogado até 27 de novembro.

Em atendimento à Lei Aldir Blanc de emergência cultural, podem participar agentes culturais, trabalhadores da cultura, grupos, pessoas físicas e jurídicas.

O Edital completo pode ser acessado no link www.assis.sp.gov.br/cadastrodecultura.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, mediante a entrega do projeto e da documentação solicitada, conforme item 7 do Edital, na Secretaria Municipal de Cultura, na Avenida Rui Barbosa, 14 - Centro (Antiga Estação Ferroviária),   das  9h  às 17h .