Inscrições para aulas de Judô estão abertas

• 03/05/2017 - 17:22

A Autarquia Municipal de Esportes iniciou o processo de inscrições para aulas de Judô, direcionado às crianças e adolescentes, ambos os sexos, com idade entre 7 e 15 anos.

As aulas são gratuitas e serão ministradas no Centro Esportivo do Parque Colinas (CEU), na ADPM, no Jairão, na escola Sebastião Simionato na Vila Operária e na Academia da Saúde na Vila Progresso.

Para mais informações, os interessados devem ligar no número de telefone (18) 3323-3496, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

De acordo com o diretor da Autarquia, Silvio Nogueira Bahia, essa é mais uma oportunidade para que crianças e adolescentes sejam inseridos no esporte.

“A Autarquia visa massificar todas as modalidades esportivas, e no caso do Judô o indivíduo desenvolve  disciplina do corpo e da mente e a concentração”, lembra Bahia.

Atualmente Assis possui time de Judô que vem se destacando em campeonatos da região, sob a supervisão do treinador e técnico da equipe, sansei Guilherme Giberti.

#Assis #Cuidandodegente #AMEA