ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura inicia recuperação dos gramados nos estádios Tonicão e Marcelino de Souza


  • 24/11/2020 - 15:25
  • Informação publicada há 1220 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal de Esportes de Assis iniciou nesta segunda feira, 23, a recuperação dos gramados nos estádios Tonicão e Marcelino de Souza, visando à temporada 2021.

O secretário Municipal de Esportes, Cesar Nunes, explica que em virtude da pandemia do COVID-19, os estádios permanecem fechados ao público para combater a transmissão do vírus.

“Vamos aproveitar esse momento para recuperar os gramados de ambos os estádios, assim como outras melhorias estruturais necessárias. Considerando o período de chuvas entre novembro e janeiro, a expectativa é de que os serviços sejam concluídos até o fim de fevereiro”, disse César.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente será a responsável pelo serviço de adubação nos gramados. Os serviços estão sob a supervisão do servidor Edenilson Benelli.

A Secretaria Municipal de Esportes conta com um cronograma de revitalização em todas as praças esportivas pertencentes à municipalidade. 

Durante todo o ano, os locais recebem melhorias que visam à segurança da população que utiliza e prestigia as modalidades esportivas realizadas nesses locais.


Estádio Marcelino de Souza


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta