Luzes de Natal do Paço Municipal serão ligadas nesta sexta, 27

• 26/11/2020 - 16:30

O Fundo Social de Solidariedade de Assis inaugura nesta sexta-feira, 27, às 20h30, a iluminação de Natal instalada no jardim da Prefeitura Municipal.

Nesse ano, a novidade da decoração é um túnel iluminado, planejado especialmente para decorar o local.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, destaca a importância do trabalho, principalmente durante esse período de pandemia do COVID-19.

“Durante toda organização e montagem das estruturas das luzes, pensamos em cada detalhe com o objetivo de transmitir à população sentimento de paz. Fazê-los refletir e acreditar que dias melhores virão e que mesmo respeitando as regras de combate ao novo Coronavírus, precisamos ter fé que logo tudo isso irá passar”, diz Luciana.

A primeira dama destaca que as luzes ficarão ligadas no período noturno durante todo o mês de dezembro e as famílias que desejarem podem visitar o local e fazerem registros fotográficos, mas devem fazer uso devido de máscaras de proteção facial.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |