ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Secretaria da Indústria e Comércio traça novos planos e projetos para o setor

Outras parcerias com o público-privado estão entre as ações de melhorias


  • 04/05/2017 - 12:07 | Atualizado em 08/05/2017 - 08:50
  • Informação publicada há 1886 dias

A gestão da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo,  tem apresentado  melhorias estruturais para o setor, visto que já realizou levantamento   das atividades da Secretaria e tem planos em desenvolvimento dos quais prevê parcerias, inclusive   público-privado.

Dentre os planos estão o Centro de Desenvolvimento de Assis (CDA) I e II e áreas disponíveis, em ambos os locais, para investimentos futuros.

O secretário Paulo Mattioli também discorre sobre assuntos pertinentes ao setor do turismo, incubadora de empresas e  comércio local.

“Estamos de forma participativa mantendo uma aproximação mais aberta junto às empresas de nossa cidade, permitindo através dessa comunicação estreitar o relacionamento com as empresas aqui instaladas e despertar também o interesse de que outras venham para Assis”, destaca Mattioli.

Ele menciona ainda que um dos projetos futuros previsto é a utilização de parte da área do Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira   para abrigar novas empresas.

“Hoje, contamos com um total aproximado de 70 mil m² que são de competência da respectiva Secretaria. Se aumentamos o espaço, simultaneamente teremos mais investimentos e a valorização do Município”, salienta.   

Na oportunidade, o secretário frisou que a atual administração municipal, que possui à frente dos trabalhos o prefeito José Fernandes, trabalha de forma clara e transparente, e a apresentação das ações que a secretaria desenvolve e planeja  faz parte do novo modelo de gestão .

 


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta