Assis tem 1.877 pacientes curados de COVID-19; 31 ainda fazem isolamento

• 27/11/2020 - 09:45

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa sexta-feira, 27 de novembro, que há 1.877 pacientes curados de COVID-19, enquanto 31 ainda fazem isolamento.

Desde o início da pandemia 1.937 pacientes contraíram a doença, enquanto 29 morreram.

Em Assis, 9.735 pessoas foram notificadas; 7.070 com resultados negativos; 569 aguardam investigação/encerramento de caso; e 159 aguardam resultado do Instituto Adolfo Lutz.

Dezesseis pacientes de Assis estão hospitalizados. Quatro homens e quatro mulheres estão em UTI; cinco homens e três mulheres estão em enfermaria.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.