Parque da Juventude tem novidades no final de semana

• 27/11/2020 - 10:42 | Atualizado em 27/11/2020 - 10:43
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Prefeitura de Assis, através das secretarias de Esportes e Meio Ambiente, oferece diversão para todas as idades no Parque da Juventude e nesse final de semana terá novidades.

Além do ski-bunda, o mini vôlei, golzinho e badmignton são novidades neste final de semana.

A entrada é gratuita e é obrigatório o uso de máscara. A equipe de trabalho e instrutores da Prefeitura de Assis estará no local monitorando e oferecendo álcool 70  com a segurança devida.

O ski-bunda possui vários níveis de descida, que vai do avançado ao infantil. Já
Qualquer idade pode participar. Venha conferir! Traga filhos, família, amigos e vizinhos.

O horário de funcionamento é das 13h30 às 17h aos sábados e domingos. O  Parque da Juventude fica na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite s/nº.

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.