ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeito e vice visitam EMEIF Mafalda Salote Bartholomei


  • 04/05/2017 - 14:34 | Atualizado em 05/05/2017 - 09:16
  • Informação publicada há 2520 dias

A administração pública municipal acredita na prática esportiva como ferramenta de interação social. Assim o prefeito José Aparecido Fernandes e o vice, Márcio Veterinário, estiveram nesta terça-feira, 20, na EMEIF Mafalda Salotti Bartholomei, com a secretária da Educação Dulce de Andrade Araújo, demais secretários e a equipe da Academia da Saúde, para uma vistoria na  quadra esportiva existente no bairro tendo em vista  compor a parceria escola e comunidade Vila Progresso, Jardim Alvorada , e outras adjacentes,  para uso do local.

A equipe gestora da EMEIF juntamente com a supervisora da unidade, receberam as autoridades, dando conhecimento da realidade da escola. 

Na oportunidade, os visitantes puderam presenciar uma apresentação de percussão corporal, feita pelos alunos do 1º ao 5º ano. Cerca de 130 crianças  fazem parte do Projeto Mais Educação da Oficina de Música,  com o professor Eder Godoi. De acordo com o músico e professor, além da percussão corporal os alunos  têm aula com instrumentos músicas. 

Na ocasião os estudantes puderam também conhecer pessoalmente o prefeito, o vice e os secretários  da Saúde, Fabiano Morelli, Assistência Social, Nadir Blefari Almeida, Obras e Serviços, Clóvis Marcelino da Silva, o diretor executivo da Fundação Educacional do Município de Assis, FAC, Emerson Carlos Gonçalves, Emilio Sergio Piccolo da Prefeitura Municipal e a gerente e psicóloga da Academia da Saúde, Tânia Tanus Salvadori , e a coordenadora da Academiada na Saúde, Cristiane Andrade. 

Em seguida, o grupo conheceu toda a estrutura da escola e visitou as salas de aula, da Educação Infantil ao Fundamental. 

De acordo com a direção da escola, nesta quinta-feira, 4, às 14horas, uma reunião entre a equipe gestora da unidade escolar e a comunidade será realizada para traçar um cronograma de utilização da quadra. Também será abordada a indicação de um membro da comunidade para coordenar o uso da quadra pela comunidade local. 

#Assis #Cuidandodegente #SME


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta