Basquete Assis busca tricampeonato em Tatuí neste sábado, 5

• 02/12/2020 - 11:35

A equipe de Basquete Assis, masculino adulto da Prefeitura de Assis,   joga no sábado, 5, às 18h, em Tatuí, no Ginásio Municipal Pedro Paulo Silva, conhecido como  Paulo Vagalume, no Centro de Iniciação ao Esporte – CIE.

A partida acontece na casa do time adversário, Tatuí Basquetebol, e busca o tricampeonato Estadual da 1ª Divisão.
Assis assegurou a vaga na final após disputar o triangular, que aconteceu entre os dias 20 a 22 de novembro, também em Tatuí. Foram dois jogos, contra Pindamonhangaba venceu pelo placar de 78 a 76, e perdeu de Tatuí por 101 a 99.

“O Paulista deste ano foi atípico. A final será em Tatuí porque a equipe terminou em primeiro lugar no triangular e será definido em jogo único neste sábado. Será um jogo difícil, devido à qualidade e investimento da equipe adversária na competição. O Basquete Assis é o atual campeão do Paulista e sabe das dificuldades, com isso vamos em busca do tricampeonato. Vamos defender nossa cidade e parceiros com muita garra e determinação. Contamos com apoio de todos com pensamentos positivos para mais um desafio!”, diz o técnico Márcio Kanthack.

O time da Secretaria Municipal de Esportes conta com patrocinadores e parceiros como Academia Conexão Corpo e Mente, Conti Cola, Dom Dog, Farmácia Unimed, Regional Telhas, TV Viena, Laboratório Furlan e Monkey.

Os amantes do Basquete Assis podem assistir à final pelas redes sociais através do Facebook e Youtube pela TV Viena Assis.