Assis registra mais dois óbitos por COVID-19

• 10/12/2020 - 09:42
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Secretaria Municipal da Saúde informa que nessa quinta-feira, 10 de dezembro, há mais dois óbitos confirmados por COVID-19, de duas mulheres com idade de 66 e 70 anos, ocorridos no dia 9 de dezembro.

Esses são os 32º e  33º óbitos registrados pela doença desde o início da pandemia; 2.195 pacientes testaram positivo para o novo Coronavírus;  79 ainda aguardam resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz; enquanto outros 517 aguardam investigação/encerramento de caso. Os casos negativos somam 7.893.

Na sexta-feira, 4, havia 1.996 pacientes curados e 31 em isolamento domiciliar.

Hoje há 10 pacientes internados, entre suspeitos e confirmados de COVID-19. Seis pacientes então em UTI, duas mulheres e quatro homens; e quatro homens estão em enfermaria.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.