Passeio de tirolesa será gratuito até fim de dezembro

Confira novas opções de esporte, lazer e aventura no Parque da Juventude

• 10/12/2020 - 10:54
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Esporte, desenvolve no Parque da Juventude o Projeto Esporte e Lazer, com novas opções de modalidades esportivas e recreativas direcionadas aos visitantes aos sábados e domingos e feriados.

Agora, a população poderá aproveitar e participar também de modalidades como golzinho, mini vôlei, badminton, moutain bike, trilha pela mata e ski-bunda.

Há outras atividades para serem praticadas no local, como a pista de BMX, parquinho infantil, pista de caminhada e a tirolesa,  que até o fim de dezembro o passeio será gratuito.

O secretário Municipal de Esporte, César Nunes explica que as modalidades são oferecidas todos os finais de semana e feriados  sob a supervisão de profissionais da área esportiva.

“Adequamos a programação esportiva do local para que pudéssemos oferecer mais oportunidades aos moradores que frequentam o Parque da Juventude. Sabemos da importância do esporte para mais qualidade de vida das pessoas e pensando nisso trouxemos outras atividades direcionadas à prática esportiva dos frequentadores do espaço”, diz César.