Prefeitura e Policia Militar intensificam ações preventivas no final do ano

• 14/12/2020 - 14:22 | Atualizado em 17/12/2020 - 11:55

Foto: Mundozinhos (Zé Carricondo)

A Prefeitura de Assis, através do Departamento de Trânsito , está intensificando as ações preventivas, no período noturno na cidade, com o objetivo de coibir infrações e orientar os motoristas no período que antecede o Natal, por conta da abertura do comércio à noite.

“Com o comércio aberto até às 22 horas, o fluxo de veículos na região central da cidade aumenta consideravelmente e tem como consequência riscos de acidentes. Por isso, aumentamos a escala de trabalho dos agentes de trânsito para garantir a segurança da população e dos consumidores de toda região, que procuram o nosso comércio para fazerem suas compras de final de ano”, explica o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Alcides Martins.

Além das equipes de trânsito, a Polícia Militar também intensificou o policiamento através da Atividade Delegada.

Martins informa ainda que o trabalho de manutenção das vias públicas continua, como a instalação de placas verticais,  sinalização de solo, repintura das sinalizações das avenidas principais, entre outras demandas do Departamento.