Continua em investigação óbito de mulher de 78 anos

• 16/12/2020 - 10:07 | Atualizado em 17/12/2020 - 09:52
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Secretaria Municipal da Saúde informa que nessa quarta-feira, 16 de dezembro, ainda não tem a confirmação do óbito de uma mulher de 78 anos, ocorrido no dia 15, ser por COVID-19.

Sobe para 11.032 o número de assisenses notificados, dos quais 8.127 tiveram resultado negativo para o novo Coronavírus, 2.313 foram confirmados para a doença e 34 morreram.

35 pacientes aguardam resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz, enquanto outros 557 aguardam investigação/encerramento de caso.

Na sexta-feira, 10, havia 2.135 pacientes curados e 49 em isolamento domiciliar.

Hoje há 9 pacientes internados, entre suspeitos e confirmados de COVID-19. Quatro pacientes então em UTI, uma mulher e três homens; e cinco em enfermaria, duas mulheres e três homens.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.