Profissionais da Educação participam de processo Prova de Mérito

• 21/12/2020 - 10:33 | Atualizado em 21/12/2020 - 16:31

A Secretaria Municipal da Educação realizou nesse domingo, 20 de dezembro, processo Prova de Mérito aos profissionais da Rede Municipal de Ensino de Assis.

O processo foi realizado de forma online pela Plataforma de Gestão Educacional Demandanet, com a participação de 191 profissionais do Quadro do Magistério das classes de docentes e das classes de suporte pedagógico, da Fase II, que é a prova escrita.

O processo foi organizado pela Comissão de Acompanhamento do Processo, presidida pela supervisora Loilda de Almeida, e composta por representantes de todas as categorias do Quadro do Magistério, com assessoria técnica da professora Rosimeire dos Santos, representando a SME.

Na segunda-feira, 21, a Comissão inicia a correção das provas e o resultado final está previsto para publicação no dia 23, após as 18 horas

“A Prova de Mérito faz parte da valorização do pessoal do Quadro do Magistério e é um avanço a Prefeitura autorizar a realização da prova, haja visto as orientações do Governo Federal em relação aos servidores públicos. Agradeço a todos  os envolvidos  nesse processo,  em especial  chefe do Poder Executivo,  prefeito José Fernandes,  por viabilizar mais essa conquista  aos profissionais  da Educação  do Município  de Assis”, considera Dulce de Andrade Araújo.