Assis encerra 2020 com 943 casos positivos de Dengue

• 04/01/2021 - 09:26 | Atualizado em 04/01/2021 - 10:54
  • Informação publicada há mais de 90 dias

De acordo com último boletim expedido pela Secretaria Municipal da Saúde, em 4 de janeiro de 2021, Assis encerrou o ano com de 2020 com 943 casos positivos de Dengue.

Rodrigo Caetano, coordenador de Endemias, informa que os cuidados preventivos precisam continuar para evitar a proliferação do mosquito nesse período em que a chuva é mais intensa.

Ele informa ainda que as equipes continuam os trabalhos de nebulização e bloqueios são realizados casa a casa em caso de suspeitas.

“Nós iniciamos o ano sem casos suspeitos de Dengue. Fizemos um trabalho de intensificação nos meses de outubro, novembro e dezembro do ano passado. Essas atividades realizadas contam com a colaboração da população que deve manter todos os cuidados preventivos para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti”, considera Rodrigo Caetano.

Assessoria PMA