Secretaria de Esportes inicia trabalhos de manutenção nas praças esportivas

• 05/01/2021 - 10:20 | Atualizado em 05/01/2021 - 10:29
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Secretaria Municipal de Esportes de Assis iniciou nesta segunda feira, 4, os trabalhos de manutenção em suas praças esportivas. O objetivo é manter todos os locais de lazer e prática de esportes em condições adequadas para o uso e bem estar da população.

De acordo com o secretário de Esportes do Município, Cesar Nunes, nesse primeiro momento estão sendo realizadas manutenção no Estádio Antônio Viana da Silva, Estádio Marcelino de Souza, Complexo Esportivo Homero Rabelo, além do GEMA e Jairão.

Nos estádios serão realizadas podas do gramado e dos jardins, limpeza dos vestiários, banheiros, e nos ginásios os trabalhos serão de lavagem das quadras, arquibancadas e higienização completa dos banheiros.

“Esses trabalhos de manutenção fazem parte do cronograma permanente da Secretaria, visando deixar esses espaços esportivos e de lazer sempre em condições de uso, mesmo em tempos de pandemia, principalmente nesta época chuvosa, que facilita o crescimento dos gramados e jardins dos estádios, sendo necessária a realização de podas e limpeza dos espaços”, comenta Cesar Nunes.