Virada Cultural Paulista 2017 oferece várias atrações para Assis

Confira a programação completa do evento

• 08/05/2017 - 10:08 | Atualizado em 12/05/2017 - 14:47

Diferente dos últimos anos, a Virada Cultural Paulista 2017, que acontece em Assis nos dias 13 e 14 de maio, pela 1ª vez será realizada nas dependências da APRUMAR.

O evento, que é idealizado e organizado pela Secretaria Estadual da Cultura de São Paulo, em parceria com os demais municípios, busca proporcionar 24h ininterruptas de eventos culturais, com a apresentação de espetáculos musicais, peças de teatro e muito mais.

Em Assis, a Virada Cultural tem o apoio da Prefeitura de Assis e da Fundação Assisense de Cultura (FAC).

Serão dois dias recheados de atrações, porém para as apresentações que acontecem no Teatro Municipal é necessária a retirada de ingressos, sendo permitidos até 2 ingressos por CPF.

Os ingressos poderão ser retirados a partir do dia  8, das 8h às 12h e das 13h até as 17h na sede do Teatro.

Abaixo, confira a programação:

No Teatro

13/05
18h  – Abertura oficial com a Cia Brasileira de Danças Clássicas (Dom Quixote)

22h – Peça Teatral / Vestida de Shakespeare – As Pagus

14/05
10h  - Peça Teatral - Espetáculo: Baseado em afetos reais –( Ballet FAC) / Grupo: NPEC – Núcleo de Pesquisa em Expressão Corporal

10h30 - Apresentação circense, Espetáculo Divertix, Trupe Espalha-Tralhas (Circo FAC)

13h30 – Música Infantil - Os Rauzitos, tocam  Rauzitos

16h  – Dança - Jorge Garcia Companhia de Dança / Cantinho de Nós

Na Aprumar

13/05

18h30 Programação Extra

19h30 Banda local (123 & JAZZ))

21h Chemical Funk – Funk Soul

22h30 Rashid – Hip Hop

23h59 Fresno – Pop Rock

14/05

15h30 Humor – Olá Terráqueos – Rogério Vilela

17h -  Orquestra Popular Caipira de Pereira Barreto

18h30 Samba – Demônios da Garoa com participação especial de Joyce Cândido

Além dessas apresentações , o evento prevê também programação direcionada à atividade literária, com contadores de história no dia 13 de maio, às 15h, na Emeif Profª. Mafalda Saloti Bartholomei, localizada na Rua Rio Claro, 285 na Vila Progresso. A ação é aberta ao público e não necessita de ingresso.