ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Atletas de Assis participam da III Etapa Liga Oeste Paulista do Jogo de Damas

Assis foi representada por vários atletas da Autarquia Municipal de Esportes de Assis


  • 08/05/2017 - 14:28 | Atualizado em 08/05/2017 - 16:01
  • Informação publicada há 1627 dias

Foi realizada neste domingo, 7, na sede da Liga Oeste Paulista do Jogo de Damas, na cidade de Parapuã,  a terceira etapa do campeonato de 2017, com a presença de 76 atletas das cidades Parapuã, Junqueirópolis, Oswaldo Cruz, Araçatuba, Birigui, Assis e como visitante São Jose dos Campos.

Assis   foi  representada por vários atletas da Autarquia Municipal de Esportes de Assis, que tiveram um brilhante desempenho:  conquistaram  primeiro e  segundo lugares , na categoria sub-14, com Leonardo Scabora e Wesley Medina. Na categoria sub-16, Kelvin Paiva sagro-se campeão seguido por Kelly Paiva.

Na categoria feminino Ingrid Rafaela ficou em segundo lugar, Kelly Paiva em quarto. Na categoria  absoluto, Nadim Naufal ficou em segundo, Aroldo Soares em quarto e Ivonil Marcos  em sétimo.

O assunto mais comentado foi que dois atletas , Nadim Naufal de Assis, e Mario Ramos Sobrinho, participantes no evento,  vão representar o Brasil no 20º Campeonato de Damas Internacional, na cidade de Salou, na Espanha, que se realiza  neste mês, de 21 a 29. Já estão inscritos 163 atletas de  26 países.

Aroldo Soares informa que os atletas de Assis também são destaque como educadores. Em 28 de abril, o atleta José Nunes da Silva Filho, mestre pela Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro, realizou uma palestra na UNIESP de Assis, cujo tema foi  "Jogo de Damas - conteúdo transdisciplinar na educação". Nadim Naufal apresentou uma simultânea,  com uma plateia de mais de 100 alunos.

 

 

 


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta