Prefeitura entrega Velório Municipal do Complexo Prudenciana totalmente revitalizado

• 15/01/2021 - 16:18 | Atualizado em 15/01/2021 - 16:40

A Prefeitura de Assis entregou na manhã desta sexta-feira, 15, de janeiro, para uso da população, o Velório Municipal do Complexo Prudenciana, após finalizadas as obras de reforma e ampliação do local.

De acordo com Fabiano Cavalcanti, há duas salas climatizadas para velório, foram feitas as trocas de todo sistema hidráulico e elétrico, as cozinhas foram reformadas e receberam bancadas e pias de granito e os banheiros totalmente remodelados, além de uma área de convivência coberta para acomodar familiares e amigos durante o velório.

Também foi realizado um amplo trabalho de jardinagem e paisagismo, com a troca da grama e aquisição de plantas ornamentais, troca do alambrado e a construção de uma entrada moderna.

“Estamos realizados com mais esta conquista, que proporcionará comodidade e conforto para população do Complexo Prudenciana, pois ela merece esse espaço digno para velar seus entes queridos”, enfatiza Fabiano.

Para o prefeito José Fernandes a entrega do prédio reformado e sua ampliação é a realização de um sonho que começou em 2007, quando ainda era vereador, e junto com o ex-prefeito Ezio Spera conseguiram viabilizar recursos para construir no local o Velório Municipal, e agora 13 anos depois, está entregando para a população um espaço totalmente remodelado.

“Para nós é extremamente importante a entrega desse espaço remodelado, harmonioso, climatizado, pois a população do Complexo Prudenciana merece todo esse conforto. Hoje temos aqui um espaço  melhor que qualquer outra cidade da região, graças ao trabalho de nossos colaboradores, que não mediram esforços para que essa obra fosse concluída com toda essa infraestrutura. Quero agradecer também ao ex-vereador Bigode, que por uma emenda impositiva na época em que era vereador, conseguimos viabilizar recursos para realizarmos esta obra”, agradece o prefeito.

Ainda será instalado no local, nos próximos dias, sistema de monitoramento através de câmeras de seguranças e alarmes, com monitoramento 24 horas, além de vistorias diárias através do Departamento de Segurança Municipal.