ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeito decreta medidas de prevenção ao contágio do novo Coronavírus


  • 18/01/2021 - 17:41
  • Informação publicada há 323 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O prefeito de Assis, José Fernandes, decretou nessa segunda-feira, medidas, em caráter temporário, de prevenção ao contágio do novo Coronavírus no Município de Assis.

O Decreto nº 8.346 é decorrente de Assis regredir à fase vermelha, por pertencer à região da  DRS IX – Marília, segundo  última atualização do Plano São Paulo, de 15 de janeiro de 2021. Nessa fase é permitido apenas o funcionamento de atividades essenciais.

Está proibido o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços, especialmente em casas noturnas, clubes esportivos e recreativos, associações recreativas e afins, shopping centers, galerias e estabelecimentos congêneres, ressalvadas as atividades internas; o consumo local em bares, restaurantes e padarias, sem prejuízo dos serviços de entrega (delivery) e drive-thru.

Também estão proibidos a realização de eventos, convenções e atividades culturais; abertura de parques ecológicos e demais espaços de lazer municipais; e demais atividades que gerem aglomeração.

As instituições bancárias e lotéricas poderão realizar atendimento presencial, observando a limitação do número de clientes de no máximo 30% da capacidade de ocupação da área útil comum das suas dependências, além do cumprimento dos protocolos sanitários, como uso de máscara e distanciamento social, e disponibilização de álcool em gel e higienização de teclados e terminais, além de limpeza e higienização do local e um colaborador do lado de fora do estabelecimento fazendo a organização da fila.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta