ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Unidades de Saúde prestam atendimento a suspeitos de COVID-19


  • 20/01/2021 - 10:48 | Atualizado em 20/01/2021 - 10:52
  • Informação publicada há 869 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis informa que as unidades de Saúde de Assis estão prestando atendimento para a população que apresentar sintomas de gripe com sinais de COVID-19.

As unidades estão realizando o teste em pessoas que estejam com sintomas iniciais de COVID-19, entre o 3º e 7º dia. Entre os sintomas do COVID-19 estão  coriza, falta de ar, febre, dor de cabeça, tosse, dor de garganta, perda de paladar e perda de olfato.

A orientação é que as pessoas com algum desses sintomas não esperem muito e procurem rapidamente a unidade Básica de Saúde a que pertencem para fazerem o teste.

Essa é uma campanha para alertar a população para atendimento precoce da doença, realizada em parceria com a FEMA.

“A iniciativa da campanha é da FEMA e estamos divulgando em todas as redes sociais e demais mídias. É preciso que todos fiquem atentos aos sintomas do COVID-19, pois quanto antes for iniciado o tratamento, melhor será o resultado, evitando assim complicações e internações”, orienta Cristiani Silvério, secretária Municipal da Saúde.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta