Assis tem 26 pacientes internados por COVID-19

• 20/01/2021 - 12:04

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa quarta-feira, 20 de janeiro, que há 26 pacientes de Assis internados por COVID-19. Dez estão em UTI, seis homens e quatro mulheres; e dezesseis em enfermaria, seis mulheres e dez homens.

Desde o início da pandemia já foram confirmados 3.303 casos da doença, dos quais 46 morreram.

Já foram notificados 15.365 assisenses, dos quais 10.529 tiveram resultados negativos, 191 ainda aguardam resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz, enquanto outros 1.322 aguardam investigação/encerramento de caso.

Estão internados em Assis nessa sexta, 24 pacientes de outros municípios.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.