Estão internados em Assis 58 pacientes com COVID-19; 30 são de Assis

• 25/01/2021 - 14:25
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa segunda-feira, 25 de janeiro, que há 58 pacientes internados em três hospitais de Assis com confirmação ou suspeita de COVID-19. Desses 58, 30 são de Assis e 28 de outros municípios.

Dos 30 pacientes assisenses, que estão internados, 12 estão em UTI e 18 em enfermaria, distribuídos da seguinte forma: UTI – 6 mulheres e 6 homens; enfermaria – 4 mulheres e 14 homens.

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus já foram notificados 16.106 pessoas, das quais 11.187 testaram negativo, 3.532 testaram positivo e 46 morreram e 1 óbito está em investigação, o de um homem de 46 anos que morreu no dia 19 de janeiro.

Hoje 166 assisenses ainda aguardam resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz, enquanto outros 1.221 aguardam investigação/encerramento de caso.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.