Prefeitura de Assis abre inscrição para professores temporários para 2021

Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de janeiro

• 27/01/2021 - 16:31

A Secretaria Municipal da Educação informa que estão abertas as inscrições para o Processo de Atribuição de Classe e Aulas aos Professores Temporários para o ano letivo de 2021.

As inscrições foram abertas nessa quarta-feira, 27, e podem ser feitas até às 17 horas do dia 29 de janeiro, no Portal da Prefeitura no endereço  www.assis.sp.gov.br.

Todas as informações, inclusive as documentações necessárias, estão disponíveis na Resolução Nº 01/2021 da Secretaria Municipal da Educação no link https://www.educacao.assis.sp.gov.br/noticia/2705/resolucao-sme-n-01-2021.

A secretária Municipal de Educação informa que funcionários estarão de plantão para prestar atendimento, esclarecer dúvidas e auxiliar os candidatos, em caso de necessidade, das 8h às 16h30, pelo número de telefone 3302-4444.

Confira o tutorial no link https://www.youtube.com/watch?v=RYLZUo9hxL0&feature=youtu.be  ou o passo a passo abaixo:

1. Acessar o site da Prefeitura Municipal de Assis, no endereço eletrônico www.assis.sp.gov.br;

2. Na página da Prefeitura, acessar a plataforma ‘’DemandaNET(Educação)’’ ;

3. Na plataforma clicar em ‘’Acessar o DemandaNET’’ (canto superior direito) ;

4. No campo ‘’Usuário’’, digitar a palavra cpf em letras minúsculas, seguida do número do CPF do docente, contendo pontos e traço. (Ex: cpf111.222.333-45);

5. No campo senha, deixar em branco;

6. Clicar em Confirmar ;

7. A plataforma solicitará a criação de uma senha pessoal do professor, dessa forma deverá ser digitada a senha, a qual será confirmada no campo seguinte;

8. Após o cadastro da senha, retornar à pagina inicial da plataforma DemandaNET e realizar login, desta vez, utilizando a senha cadastrada;

9. Clicar em ‘’Aplicativos’’(canto superior esquerdo), em seguida ‘‘Atribuição de Professor Temporário - Assis’’ ;

10. Na página do Processo de Atribuição de Temporário, clicar em ‘’Abrir Ficha’’;

11. Confirmar os dados informados e, se necessário, realizar a alteração;

12. Fazer o envio dos documentos solicitados. (É obrigatório o envio de todos os documentos, com exceção da declaração de acúmulo, que deverá ser enviada apenas pelos docentes que possuem outra jornada); e

13. Após a confirmação dos dados e o envio da documentação, clicar em ‘’Voltar’’.

14. Clicar em ‘’Finalizar Inscrição’’ e confirmar o envio caso todas as confirmações tenham sido atentamente realizadas.