Testes de HIV/Sífilis e Hepatites B e C continuam sendo oferecidos pela Rede Municipal de Saúde

• 29/01/2021 - 15:29 | Atualizado em 02/02/2021 - 09:42

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis, através do GIPA – Grupo Integrado de Prevenção e Atenção as ISTS/HIV/AIDS, informa continua o atendimento para testes rápidos de HIV/Sífilis e Hepatites B e C, nas Unidades de Saúde.

No GIPA, os atendimentos estão sendo realizados de forma individual ou pelo número de telefone 33242620 e WhatsApp 997519013 e quem quiser realizar somente o teste de HIV, o GIPA está fornecendo os auto testes rápidos para a pessoa testar em sua casa.

De acordo com a coordenadora, Maria Inês Rodrigues, atualmente, o GIPA atende 325 pacientes portadores do vírus HIV. “Apesar da pandemia do COVID-19, continuamos fazendo atendimento de entrega de medicamentos, consultas com infectologista, visitas domiciliares e exame de carga viral”, informa.

O GIPA está localizado na Rua Candido Mota, 68, ao lado da Secretaria Municipal da Saúde.