ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Assis recebe mais 1.840 doses de Coronavac e imuniza profissionais da saúde e apoio no sábado


  • 02/02/2021 - 11:10 | Atualizado em 03/02/2021 - 11:15
  • Informação publicada há 1150 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis recebeu nessa terça-feira, 2, mais 1.84 doses de Coronavac que serão utilizadas no programa Imuniza Assis da Secretaria Municipal da Saúde, para vacinar profissionais da saúde da rede pública e privada.

A vacinação será no sábado, na FEMA, com início às 8 horas e é necessário que o profissional da saúde faça seu pré-cadastro e sua inscrição com antecedência.

O pré-cadastro para a vacinação deve ser feito no link, no link https://vacinaja.sp.gov.br/ e as inscrições devem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/imuniza-assis---manha__1119211 para quem for se vacinar no período da manhã e os que forem se vacinar no período da tarde no link https://www.sympla.com.br/imuniza-assis---tarde__1119242. As inscrições serão feitas até às 13 horas de sexta-feira, 5.

É obrigatória a apresentação da carteira profissional do registro de classe ou holerite para receber a dose da vacina.

Trabalhadores de Saúde que podem se imunizar: todos que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde, tais como hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios e outros locais.  Médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais da educação física, médicos veterinários e seus respectivos técnicos e auxiliares, além do pessoal de apoio em serviços da saúde como recepcionistas, seguranças, trabalhadores da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulâncias.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta