Departamento de Trânsito realiza inspeção em vans escolares

• 05/02/2021 - 09:29

O Departamento de Trânsito do Município de Assis informa que está realizando a inspeção em vans escolares, que acontece semestralmente. Os motoristas têm até o dia 20 de fevereiro para realizar a primeira inspeção.

De acordo do o diretor de Trânsito, Alcides Martins, a vistoria pelo Detran está suspensa em razão do Poupatempo estar fechado devido à pandemia do COVID-19. Porém, o Departamento de Trânsito está fazendo a fiscalização, conferência de documentos e taxas além de vistorias para o motorista ficar apto a transportar alunos, nesse primeiro semestre.

“Os condutores devem ter a carteira de motorista categoria D e não pode ter recebido infrações de trânsito graves ou reincidência de infrações médias, no período de 12 meses. O veículo deve obedecer as normas de trânsito para transporte de alunos e ter menos de 20 anos de fabricação”, informa Martins.

O Departamento Municipal de Trânsito está situado na Rua Castro Alves, 474, Vila Fiúza.
Mais informações pelo número de telefone 3321-7115.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |