Prefeitura trabalha na recuperação de estradas rurais

• 08/02/2021 - 10:02 | Atualizado em 08/02/2021 - 10:17

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria de Planejamento Obras e Serviços, está trabalhando na recuperação das estradas rurais do Município.

De acordo com o encarregado pelas obras, Leandro Damaceno, várias estradas já foram recuperadas, entre elas a da Água da Fortuna, Água do Cervinho e Água das Antas, e a da Água do Matão, que teve o trabalho finalizado nesta sexta-feira.

A partir da próxima segunda-feira, 8, serão recuperadas a estrada da Água do Freire e demais estradas rurais de acordo com a demanda de urgência.

“Esse trabalho de recuperação e manutenção das estradas rurais do nosso Munícipio é realizado durante o ano todo, e nessa época, em que as chuvas são constantes, as estradas ficam danificadas e precisamos com muita rapidez fazer os reparos para atender a população rural, que precisa se locomover diariamente por elas”, comenta Leandro.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |