Prefeitura vacina idosos com 90 anos ou mais, contra COVID, em sistema drive thru a partir de quarta-feira, 10

• 09/02/2021 - 09:25 | Atualizado em 09/02/2021 - 09:29
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nessa terça-feira, 9, continua a vacinação domiciliar, contra COVID-19,  para idosos com 90 anos ou mais e a partir de quarta-feira, 10, a imunização será no sistema drive thru, na Farmácia Unimed, localizada na Avenida Rui Barbosa, 1.711.

A vacinação no sistema drive thru será exclusivamente para a faixa etária de 90 anos ou mais,  das 9 horas às 16 horas, sem precisar sair de dentro do carro.

No ato da vacinação o idoso deverá apresentar documento com foto e CPF.

A secretária da Saúde, Cristiani Silvério, orienta que familiares façam, se possível, o cadastro do idoso no site do Governo do Estado de São Paulo www.vacinaja.sp.gov.br para agilizar o atendimento.

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.