ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Saúde inicia vacinação para maiores de 85 anos nessa quinta-feira, 11


  • 10/02/2021 - 14:18 | Atualizado em 10/02/2021 - 14:35
  • Informação publicada há 249 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal da Saúde inicia nessa quinta-feira, 11, a vacinação contra o novo Coronavírus para maiores de 85 anos, em vários pontos da cidade, das 8h30 às 16 horas.

Na Farmácia da Unimed, na Avenida Rui Barbosa, 1.711, a vacinação será em sistema drive thru e o idoso não precisa descer do carro.

A secretária da Saúde, Cristiani Silvério, orienta que familiares façam, se possível, o cadastro do idoso no site do Governo do Estado de São Paulo www.vacinaja.sp.gov.br para agilizar o atendimento.

A vacinação será realizada nas Unidades Básicas de Saúde da Vila Operária, Bonfim e Maria Isabel.

Os idosos moradores da área de abrangência da Unidade Básicas de Saúde do Jardim Paraná serão vacinados na  Escola  Municipal de Educação Infantil  Bambalão, na R. Paranaguá, 200.

Os moradores da área de abrangência da UBS Fiúza serão vacinados na Escola Municipal de Educação Infantil Professora Aparecida Manoel da Mota, na R. Dona Palmira, 245.

Já os moradores da área de abrangência da UBS Ribeiro serão vacinados serão vacinados na Escola Municipal de Educação Infantil  “O Pequeno Polegar, na R. João Ribeiro, 585.

A secretária informa que foram criados esses pontos para que não haja aglomeração de pessoas nas unidades de saúde e que os idosos moradores das áreas de abrangência das Unidades da Estratégia Saúde da Família serão vacinados em suas residências.

Em todos os pontos de vacinação é necessário apresentação de documento com foto e CPF.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta