ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Alunos do Agita Assis realizam jantar árabe em comemoração ao Dia das Mães


  • 10/05/2017 - 13:46 | Atualizado em 10/05/2017 - 14:38
  • Informação publicada há 2515 dias

Duas turmas que participam do Programa Agita Assis, da Secretaria Municipal da Saúde, a unidade Santo Antônio/UBS Central e a unidade Sabesp/Centro de Especialidades, realizaram na noite de segunda-feira, 8, em comemoração ao mês festivo às mães, um delicioso jantar típico árabe nas dependências do Clube dos Engenheiros.

De acordo com a responsável pelo Programa Agita Assis na cidade, Cristiani Silvério de Andrade Bussinati, as ações em comemoração às datas festivas têm por objetivo estimular, além das atividades físicas já realizadas, mais um diferencial na rotina dos idosos e de maneira saudável. 

A professora responsável pela realização do jantar árabe, Ana Paula Palma Tomilheiro, explica que a escolha do tema do jantar foi em comum acordo com os alunos, e salienta que a realização de ações como esta é frequente, proporcionando a mudança de qualidade de vida, “oportunizando aos alunos, saúde e uma vida de alegrias”, destaca. 

Durante a organização do jantar, os alunos participaram de forma ativa na decoração do local e realizaram exposição de bandejas trabalhadas manualmente, com apoio da voluntária Irene Jordan, que não mediu esforços para cooperar com a ação.


#Assis #Cuidandodegente


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta