Prefeitura reforça segurança no Parque de Exposições da Ficar

Frequentadores terão que se identificar na entrada e saída do Parque

• 15/02/2021 - 10:32

A Prefeitura de Assis está adotando várias medidas de segurança no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira- FICAR. A partir de agora todos os frequentadores do local terão que se identificar e anotar o horário de entrada e saída.

O local vai reforçar a vigilância  e firmar parceria com a Policia Militar, através da Atividade Delegada.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Assis, Ivan Serra, desde que assumiu a Pasta, tem observado a entrada de várias pessoas sem identificação no Parque de Exposições, e no período da noite tem ocorrido várias ocorrências de furtos de equipamentos e fios de energia.

“O Parque deve ser usado por todos os munícipes, desde que eles se identifiquem para sabermos quem está no local. Baixamos uma portaria e anexamos um comunicado na entrada do Parque informando que as pessoas devem se identificar, colocar o horário da entrada e registrar também o horário da saída. Nosso objetivo é oferecer mais segurança à população, que dispõe daquele espaço para realizar caminhadas entre outras atividades”, destaca Serra.