Prazo de rematrículas para cursos gratuitos da Secretaria da Cultura é prorrogado

• 16/02/2021 - 10:41 | Atualizado em 17/02/2021 - 08:17

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura informa que o prazo de rematrículas para alunos que já freqüentavam algum curso foi prorrogado para o dia 23 de fevereiro.

Os cursos oferecidos gratuitamente são ballet clássico, circo, pintura, teatro, capoeira, violão popular, violão erudito, hip hop, sopros e cordas, guitarra, percussão/bateria e contrabaixo elétrico.

Segundo o secretário de Cultura Emerson C. Gonçalves, nem todos os alunos refizeram suas rematrículas, por isso, o prazo foi prorrogado.

As aulas estão sendo mantidas no formato online por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Para fazer a rematrícula o aluno deve acessar o link https://forms.gle/nD44Ebst3hh9fQpf8.